quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Estudantes da UESSBA apresentam projeto sobre reaproveitamento de recursos hídricos

 
A turma do 6º período do curso de Administração da Universidade de Ensino Superior do Sertão da Bahia (UESSBA), polo de Jardim do Seridó, apresentou na noite desta terça-feira (20), um projeto de Gestão Ambiental, na sede da referida faculdade, localizada na Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim, sugerido pelo professor, Rilawilson José de Azevedo.
 
O projeto científico: casa cem por cento sustentável foi apresentado pelo discente, Magnus Kely José de Azevedo que representou os demais acadêmicos do curso de Administração na palestra que abordou o reaproveitamento de recursos hídricos residenciais de uma forma muito bem explicativa.
 
Na oportunidade, Magnus Kely chamou a atenção para a séria crise hídrica que atualmente passa o nosso país e a problemática da falta d’água, principalmente, na região do Seridó e no nosso município, pela escassez das chuvas. O estudante apresentou diversas alternativas de baixo custo, efetivas e capazes de economizar o líquido precioso. 
 
Além das pessoas envolvidas no projeto, estiveram presentes no estabelecimento de ensino, representantes de vários veículos de comunicação de Jardim do Seridó. A Rádio Cabugi do Seridó, através do repórter José Wilson participou com entradas ao vivo, durante a programação da emissora.  A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário