segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Inscrições na reta final

Natal se prepara para receber a segunda edição do maior evento esportivo do Estado: a Meia Maratona do Sol, que acontece na capital potiguar no próximo dia 7 de novembro. Para quem quer participar da prova e ainda não realizou a inscrição, restam apenas 48h para garantir o lugar na meia maratona com a vista mais privilegiada do país.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente de forma online no site www.meiadosol.com.br e seguem até esta terça-feira, dia 20 de outubro. A prova disponibilizará três percursos distintos aos participantes: 5km, 10km e 21km, todos com largada e chegada na Arena das Dunas e infraestrutura completa.
Adriano AbreuEste ano, por motivo de segurança e para dar ainda mais conforto aos corredores, apenas os inscritos terão acesso ao local da largada e chegada na Arena das Dunas 
 Este ano, por motivo de
segurança e para dar ainda mais conforto aos corredores, apenas os inscritos terão acesso ao local da largada e chegada na Arena das Dunas

“Começamos o planejamento do evento com muita antecedência para repetir ou até mesmo superar o índice de satisfação que alcançamos em nossa primeira edição, em 2014. E o número de inscritos até o momento nos diz que estamos traçando o caminho certo”, afirma Nivaldo Pereira, organizador da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário