terça-feira, 17 de novembro de 2015

RN festeja sete medalhas na 1ª fase dos Jogos Escolares da Juventude


Jéssica Medeiros salto em altura CAD (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/COB)Jéssica Medeiros, do Cade, é campeã no salto em altura (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/COB)
Além do ouro conquistado pela dupla formada por Kyce Mikaele e Milena Pâmela, no vôlei de praia, o Rio Grande do Norte fechou a primeira parte dos Jogos Escolares da Juventude - etapa para atletas de 15 a 17 anos - com mais seis medalhas. O segundo ouro da delegação potiguar veio com Jéssica Medeiros, do Cade, campeã no salto em altura. 
A luta olímpica deu ao estado duas medalhas de prata: uma com Maria Gabriela, da Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, e outra por equipe mista, que teve o comando do professor Fernando Macaíba.

Atleta do Êxito Colégio e Curso, Larissa Maria, também da luta olímpica, foi bronze. No judô, Aldir Francisco de Oliveira, da Escola Estadual Belém Câmara, e Antônio Barbosa conquistaram o bronze.

Nesta terça-feira, a competição em Londrina e Maringá dá início às modalidades coletivas: basquete, voleibol, futsal e handebol.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário