segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

‘IV NATAL SOLIDÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ’ LEVA MULTIDÃO PARA PRAÇA PÚBLICA

Apesar das dificuldades, no “final das contas” tudo saiu mil maravilhas, e o ‘IV Natal Solidário de Jardim do Seridó’, foi um grande sucesso de público, levando centenas de crianças, pais e a população à praça pública.




O evento que em sua primeira edição beneficiou 250 crianças, desta vez foi realizado para aproximadamente 850 crianças, que tiveram uma tarde cheia de magia ao lado do Papai Noel, com direito a pula-pulas, dindins, pipocas, lancheirinhas e brinquedos de ótima qualidade.

Lembrados, os colaboradores tiveram seus nomes e de suas empresas lembrados durante o evento, num gesto de agradecimento por tudo que proporcionaram às crianças.



Idealizado e realizado pelo ‘Blog Barra Pesada’, o ‘Natal Solidário de Jardim do Seridó contou com uma equipe de voluntários que, se dedicou e “emprestou” grande parte do seu precioso tempo em pro da realização do evento.

 

Esperamos contar com mais ajudas no próximo ano, e dessa forma podermos atingir nossa meta de beneficiar 1.000 crianças, pois “a festa não é do blog, nem de ninguém, é o aniversário de Jesus Cristo, e os convidados são nossas crianças”.


Por fim, pedimos desculpas por alguma falha, mas se houve, usaremos como metas à serem melhoradas nos próximos eventos.

Do Blog: Obrigado à todos! Obrigado Senhor! Fonte barra pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário