quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Membro de organização criminosa, fugitivo de Alcaçuz é preso na BR-101

Um homem de suspeito de participar de uma das principais organizações criminosas que atuam no Rio Grande do Norte foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) em um trecho da BR-101 em São José de Mipibu, na região Metropolitana de Natal. Segundo as Polícias Rodoviária Federal e Civil, Diego da Silva Lima, de 24 anos, era fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.
Divulgação/Polícia Rodoviária FederalDiego da Silva Lima cumpria pena em Alcaçuz pelo crime de latrocínio; suspeito vinha de São Paulo para o RN quando foi detido 
 Diego da Silva Lima cumpria
pena em Alcaçuz pelo crime de latrocínio; suspeito vinha de São Paulo para o RN quando foi detido

A prisão aconteceu por volta das 3h, no km 118 da Br-101. De acordo com a PRF, Diego foi detido por ter um mandado de prisão em aberto contra ele. O suspeito cumpria pena em Alcaçuz pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas estava foragido. A polícia informou apenas que o suspeito vinha de São Paulo quando foi abordado.

Ainda de segundo a PRF, além de ser membro de uma das principais organizações criminosas que atuam no RN, Diego também é membro fundador da facção rival. O acusado agora fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário