sábado, 5 de dezembro de 2015

Senador Romário é cauteloso ao falar de impeachment e reafirma críticas a cartolas

Anna Ruth Dantas
Repórter

O senador Romário é cauteloso ao analisar o acolhimento do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, mas é direto ao reafirmar as críticas contra os cartolas do futebol.

Em Natal, onde participou do Futebol Solidário em prol da Associação Amigos dos Coração das Crianças (Amico), o senador disse que aguarda o final das investigações do Ministério Público da Suíça para provar que não tem conta no exterior.
Anna Ruth DantasO senador Romário participou, em Natal, do Futebol Solidário em prol da Amico 
 O senador Romário participou,
em Natal, do Futebol Solidário em prol da Amico

O senador observou que o impeachment é um instrumento democrático, mas precisa ser avaliado em toda sua dimensão. “O impeachment é um instrumento democrático, está na Constituição, tem que ser avaliadas as acusações, a defesa da nossa presidente”, comentou. Questionado se o processo é bom para o país, o senador disse que ainda não sabe responder. “Não sei responder essa pergunta exatamente. O que posso dizer é que, no que depender do meu voto, ele será avaliado com bastante tranquilidade, muita calma, para que eu possa dar o voto para ser importante e o nosso país continuar funcionando”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário