sexta-feira, 29 de abril de 2016


'Não estou satisfeito com a segurança pública', diz governador do RN

Robinson Faria foi entrevistado nesta sexta-feira na Inter TV Cabugi.
Ele também prometeu criar 1.800 vagas no sistema penitenciário do estado.

Do G1 RN
O Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, afirmou que não está satisfeito com a segurança pública do estado. Em entrevista ao RNTV 1ª Edição desta sexta-feira (29), o governador listou avanços alcançados durante sua gestão, mas reconheceu que o os resultados ainda não são os esperados.
Governador do RN, Robinson Faria declarou que não está satisfeito com a segurança pública (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Governador do RN, Robinson Faria declarou que
não está satisfeito com a segurança pública
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
"O governador está satisfeito com a segurança pública, com os resultados? Eu vou dizer que não estou satisfeito. A população está satisfeita? Eu reconheço que não está satisfeita, porque a segurança sempre será uma pauta permanente. Agora, tudo que está ao alcance de um governador, do governo do estado, nós fizemos", declarou Robinson.
A segurança pública tem sido uma das principais cobranças da população com o governador. Além da sensação de insegurança relatada por vítimas da violência no estado, as fugas no sistema prisional reforçam as cobranças. Apenas este ano, 185 presos já fugiram de unidades prisionais do estado. Sobre o tema, Robinson afirmou que o governo irá criar, com recursos próprios, 1.800 vagas no sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário