sábado, 28 de maio de 2016

Secretário de Segurança do RN vai a local de morte após guerra de facções

Criminosos trocaram tiros na noite desta sexta (27) no 'Japão', em Natal.
'A polícia conseguiu interromper a disputa', disse Ronaldo Lundgren.

Anderson BarbosaDo G1 RN
Secretário de Segurança do RN desceu as escadarias e caminhou entre becos e vielas da 'Favela do Japão', na Zona Oeste de Natal  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Secretário de Segurança do RN desceu as escadarias e caminhou entre becos e vielas da 'Favela do Japão', na Zona Oeste de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Ronaldo Lundgren, desceu as escadarias e caminhou entre becos e vielas da comunidade Novo Horizonte, mais conhecida como 'Favela do Japão', na Zona Oeste de Natal. Foi na noite desta sexta-feira (27), logo após uma intensa troca de tiros envolvendo facções criminosas que disputam o tráfico de drogas na região. Um homem morreu.
'Missão Japão': imagem com várias armas foi divulgada nas redes sociais logo após o confronto na comunidade (Foto: Reprodução/Redes Sociais)'Missão Japão': imagem com várias armas foi
divulgada nas redes sociais logo após o confronto
na comunidade (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Usando colete à prova de balas e escoltado por policiais militares, Lundgren foi até onde estava o corpo e falou sobre o conflito. “Ela (a PM) entrou no local, conseguiu interromper a disputa entre duas facções e está controlando a área. Então esse é o nosso trabalho. É o trabalho que a polícia vem fazendo todo dia. Então a população fique tranquila que a polícia está agindo e vai continuar agindo para manter a paz”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário