segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cassar meu mandato é como me submeter a uma pena de morte política”, diz Dilma

Presidente afastada falou por mais de 40 minutos na abertura do quarto dia de julgamento do impeachment.

Da redação, Agência Brasil, 
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Dilma afirmou que os decretos de créditos suplementares na área econômica não afetaram a meta fiscal e foram editados de acordo com as regras.
Emocionando-se por mais de uma vez durante o discurso diante de senadores na sessão de julgamento do processo de impeachment, a presidente afastada Dilma Rousseff afirmou hoje (29) que jamais renunciaria ao mandato, mesmo sob a forte pressão feita por seus adversários políticos.
“Jamais o faria porque tenho compromisso inarredável com o Estado de Direito. Confesso que a traição e as agressões verbais me assombraram e, em alguns momentos, muito me magoaram, mas sempre foram superadas pela solidariedade de milhões de brasileiros pelas ruas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário