quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ministro da Defesa diz que paz será restabelecida no Rio Grande do Norte

Raul Jungmann participou de solenidade para envio de tropas federais às ruas da região Metropolitana.

Flávio Oliveira, 
Rafael Araújo/Nominuto.com
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse na manhã desta quinta-feira (4) durante solenidade que marca o emprego das tropas federais no Estado, que a paz será restabelecida no Rio Grande do Norte.

“Nós queremos enviar uma mensagem ao nosso querido Estado e povo do Rio Grande do Norte. Nós vamos sim conjuntamente restabelecer a ordem. Nós vamos sim combater o crime e ele não vencerá a unidade entre o governo federal e governo estadual e todas as demais agências que colaboram com esse ato”, discursou Jungmann.

SOLD-H

Cerca de 1.200 militares, sendo 920 do Exército, 220 da Marinha e 60 da Força Aérea, integram a denominada “Operação Potiguar” para realizar a segurança nos principais corredores comerciais e turísticos de Natal e região Metropolitana. A previsão é que as Forças Armadas permaneçam com o trabalho até o dia 16 de agosto.

O ministro declarou para a tropa que o empenho conjunto entre as agências de segurança pública irá devolver a normalidade ao Estado. “A vossa presença na capital e região Metropolitana é o penhor, a certeza que nós estaremos 24 horas por dia para em conjunto com as demais agências de forcas, resgatar a tranquilidade e a paz devida ao povo de Natal e também da região Metropolitana”, afirmou.

Logo após o encerramento do discurso do ministro, as tropas seguiram em comboio para os locais destinados para o patrulhamento ostensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário