sábado, 6 de agosto de 2016

Senadora Fátima participa de convenção do PT, PCdoB e PDT em Caicó

caico_fatima
Em Caicó, a senadora Fátima Bezerra participou na noite desta sexta-feira (05), da convenção que homologou as candidaturas de João Brás (PCdoB) a prefeito e Vivaldo Melo (PT) a vice-prefeito. A senadora pontuou que está confiante e entusiasmada com a campanha deste ano em Caicó. “A verdadeira mudança em Caicó tem cara e tem nome: é João Brás e Melo. Está na hora de Caicó dá seu grito de liberdade. A hora é agora”.
Fátima Bezerra destacou que a convenção marca o início da caminhada e que em Caicó seguirá com essa aliança para que possa ser iniciado na cidade um ciclo de transformação e de desenvolvimento a partir de uma gestão inovadora pautada na seriedade com a coisa pública.
João Brás agradeceu o apoio da senadora Fátima “pelo empenho e confiança dada em torno da construção do nosso projeto político em Caicó”. A petista encerrou a fala fazendo o chamamento à aguerrida militância do PT, para que levante a bandeira vermelha em prol também das candidatas e candidatos a vereadora e vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário