sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Trecho da BR-101 será interditado a partir de amanhã em Neópolis

Obra para construção de túnel vai bloquear tráfego entre o viaduto de Ponta Negra e a avenida das Alagoas.

Rafael Araújo, 
Divulgação/Dnit
Walter Antunes revelou que trânsito no trecho entre o viaduto de Ponta Negra e a a avenida das Alagoas vai ficar bloqueado durante 120 dias.
O trânsito na BR-101 entre Natal e Parnamirim vai sofrer intervenções a partir das 9h deste sábado (17), quando começará a ser construído um viaduto nas proximidades da passarela de Neópolis, na zona Sul da capital. Segundo o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Walter Antunes, a intervenção deve durar 120 dias. Com cerca de 300 metros de extensão, o viaduto será levantado no bairro de Neópolis e será localizado nas imediações da passarela do bairro até a avenida das Alagoas. Ainda de acordo com o superintendente, o trecho interditado deve seguir do viaduto de Ponta Negra até as proximidades da avenida das Alagoas.
trecho-h1

Além dessa intervenção em Neópolis, o engenheiro Walter Antunes revelou que a obra em si é mais abrangente. “Dessa obra do viaduto são 120 dias de obras. Mas, num todo, o projeto é maior e contempla outras construções”, destacou o superintendente.
O projeto prevê ainda cinco passarelas, drenagem, pavimentação e remanejamento de paradas de ônibus. Segundo Walter Fernandes, superintendente do Dnit, o remanejamento das paradas começou a ser feito na última quarta-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário