terça-feira, 18 de outubro de 2016

PF investiga fraudes no imposto de renda da banda Aviões do Forró

Operação deflagrada na manhã de hoje cumpre 76 mandados judiciais em três cidades do Nordeste.

Da redação, Com agências, 
Felipe Panfili/AgNews
De acordo com o jornal Estadão, os cantores Solange Almeida e Xand são alvos de mandados judiciais cumpridos pela Polícia Federal nesta terça-feira.
A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, deflagrou nesta manhã (18) a Operação For All contra fraudes no imposto de renda cometidas pelo grupo empresarial Aviões do Forró, atuante no ramo do entretenimento e responsável por famosas bandas de forró e casas de show no estado do Ceará.

Cerca de 260 policiais federais e 35 auditores estão cumprindo 76 mandados judiciais, sendo 32 de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza (CE), Russas (CE) e Souza (PB). A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas ligadas ao grupo.
De acordo com o jornal Estadão, há mandados judiciais contra os cantores Solange Almeida e José Alexandre, o Xand.
De acordo com a PF, há indícios de que os integrantes da organização procuravam eximir-se da cobrança de tributos fornecendo dados falsos ou omitindo dados relevantes em suas declarações de imposto de renda pessoa física e jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário