quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Candidato a prefeito de cidade do RN, engenheiro é encontrado morto

Renato Lima Ribeiro, 47 anos, perdeu a disputa para prefeito de Goianinha.
Corpo estava dentro de um carro com marca de tiro perto do ouvido.

Anderson BarbosaDo G1 RN
Renato Lima disputou a prefeitura de Goianinha pelo DEM (Foto: Arquivo Pessoal)Renato Lima disputou a prefeitura de Goianinha
pelo DEM (Foto: Arquivo Pessoal)
O engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, que nas eleições municipais deste ano disputou a prefeitura de Goianinha, município distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16). Segundo o delegado Wellington Gomes, o corpo estava dentro de um carro e havia marca de um tiro perto do ouvido direito. O delegado não descarta a possibilidade de suicídio.
Ainda de acordo com o delegado, o veículo estava em uma granja que pertence ao próprio Renato. "Fica na zona rural, numa comunidade chamada Sítio Guariba. O carro estava com a porta do motorista aberta. Aparentemente não há marcas de fora para dentro", ressaltou. "Ainda estamos aguardando a chegada da perícia do Itep (Instituto Técnico de Perícia), que é quem pode mexer no corpo e entrar no carro. Por isso não sabemos se há alguma arma dentro do veículo. De fora não dá pra ver", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário