domingo, 18 de dezembro de 2016

Acari e Centenário farão a grande final do futsal aberto do 32º campeonato Seridosão 2016 em Jardim do Seridó!

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé

O Ginásio de Esportes Lavoisier Maia ficou inteiramente lotado para acompanhar de perto as semifinais do futsal masculino aberto, envolvendo as equipe de Acari vs Atual Boutique da cidade de Parelhas e São Mamede vs Centenário do povoado Santo Antônio da Cobra, município de Parelhas.
Em jogo de gigantes a forte Seleção de Acari comandada pelo técnico Allan Luciano venceu a equipe da Atual Boutique da cidade de Parelhas por 5 vs 2, garantindo a vaga na final. Os gols foram anotados por Marcelo 2x, Rony, Danilo e Caio enquanto que Zezo e Kássio descontaram.

Na segunda partida o Centenário de Parelhas chegou a estar perdendo por 3 a 1, mais encontrou forças, principalmente, na entrada do atleta Emerson bruno que foi o nome do jogo. Emerson marcou quatro (4) dos cinco gols dos parelhenses que venceram a Seleção de São Mamede-PB pelo placar de 5 vs 3.
Com os placares definidos, Acari vs Centenário farão a grande final da categoria futsal masculino aberto, neste domingo dia 18 de dezembro, às 21h40, no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia em Jardim do Seridó-RN.
A Rádio Cabugi do Seridó AM, transmite logo mais a noite as finais do futsal Sênior Jardim do Seridó vs Jucurutu e futsal Aberto Acari vs Centenário de Parelhas. Narração Jarbas Fonsêca, comentários Mário Sergio, reportagens J Simões e Max Flávio, técnica de áudio Felipe ou Genully, site Rádio Cabugi do Serido.
Por Jarbas Fonsêca Foto Allan Lucianso

Nenhum comentário:

Postar um comentário