quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Suspeito de matar ex-mulher a facadas no Seridó potiguar se entrega à polícia

Crime aconteceu na manhã do último domingo (11) na cidade de Acari.
Uedson Silva se entregou na cidade de Caicó.

Do G1 RN
  •  
Uedson se entregou à polícia nesta quarta-feira (14)  (Foto: Arquivo Pessoal )Uedson se entregou à polícia nesta quarta-feira (14) (Foto: Arquivo Pessoal)
O principal suspeito de matar uma jovem de 22 a facadas em Acari, no Seridó potiguar, se entregou à polícia nesta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, Uedsom Silva, de 28 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, cidade da mesma região. Jéssica Amanda da Costa estava em casa quando foi atacada pelo ex-marido. O crime aconteceu no último domingo, dia 11.
“Ele estava aborrecido com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-mulher tirar satisfação. Houve uma briga e ele esfaqueou a moça. Começou dentro de casa. Ela ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta no meio da rua”, relatou o cabo Ronaldo de Medeiros.
Jéssica Amanda da Costa (Foto: Arquivo Pessoal)Jéssica Amanda da Costa (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com o cabo Paulo Rogério, da PM em Caicó, o suspeito estava sendo procurado e havia um mandado de prisão preventiva contra ele. “Ele está preso em Caicó e deve permanecer aqui”, afirmou o militar.
Ainda segundo o cabo Rogério, o crime comoveu a cidade e a polícia recebeu centenas de denúncias. “O clima era de comoção e revolta. Recebemos centenas de denúncias. A cidade ficou abalada com a brutalidade”, ressaltou.
Uedson trabalhava como mecânico em Acari. Jéssica tinha uma filha com o ex-marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário