domingo, 22 de janeiro de 2017

Força Nacional encontra dois túneis fora de Alcaçuz e apreende drogas

Um dos buracos estava camuflado com mato; outro se abriu com a chuva.
Muro de contêineres é construído para separar facções rivais.

Thyago MacedoDo G1 RN
Força Nacional encontra dois túneis próximos à Penitenciária de Alcaçuz (Foto: Divulgação)Força Nacional encontra dois túneis próximos à Penitenciária de Alcaçuz (Foto: Divulgação)
Policiais da Força Nacional encontraram dois túneis na área externa próxima ao Pavilhão 5 de Alcaçuz. Um deles estava camuflado. Também foram encontrados drogas e celulares que seriam arremessados para dentro do presídio.
Um dos túneis encontrados teria aparecido após parte da areia desabar em decorrência das chuvas deste domingo. O outro estava camuflado com mato, e a polícia não sabe se ele teria sido usado para fugas durante as rebeliões desta semana.
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do RN, o túnel que estava camuflado já foi fechado e o mesmo deverá ser feito com o que desabou por causa das chuvas.
Próximo aos dois buracos, os policiais da Força Nacional encontraram uma sacola contendo drogas, como maconha e cocaína, e mais quatro aparelhos celulares. Foram realizadas diligências e abordagens na área, no entanto, ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário