quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


Parede de contêineres e construção de muro em Alcaçuz custa R$ 794 mil

O valor dos custos foi publicado no Diário Oficial do RN nesta quarta (25).
Empresa terá 90 dias para conclusão das instalações definitivas.

Christiane MussiDo G1 RN
Segundo camada de contêiners já foi instalada em Alcaçuz (Foto: Fred Carvalho -  G1/RN)Segundo camada de contêiners já foi instalada em Alcaçuz (Foto: Fred Carvalho - G1/RN)
A rivalidade entre facções dentro do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, custará ao Governo do Estado R$794.028,00. Para evitar que membros do PCC e do Sindicato do RN circulem livremente  pelos pavilhões do presídio após diversas mortes confirmadas, ⁠⁠⁠contêineres provisórios foram instalados para separar os pavilhões 4 e 5 (do PCC) dos pavilhões 1, 2 e 3 (do Sindicato RN). Posteriormente eles serão substituídos por um muro de concreto. O valor do contrato para essas instalações foi divulgado nesta quarta-feira (25) no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, veja aqui a publicação.
De acordo com o contrato divulgado, a empresa MH Constrututora Ltda-EPP terá 90 dias para realizar os serviços emergencias e a conclusão do muro definitivo. Os custos englobam a instalação da barreira provisória com ⁠⁠⁠contêineres, construção de muro pré-moldados em concreto e reforço do sub-leito na faixa de terra existente entre a perimetral externa e o muro do Sistema Penitenciário de Alcaçuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário