domingo, 26 de fevereiro de 2017



Rosas de Ouro encerra desfiles de SP com banquetes e noiva de verdade

Presidente da escola se casou na avenida e foi destaque em carro; Ellen Roche desfilou como rainha da bateria pelo décimo ano.


Marquinhos e Isabel, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Rosas de Ouro. Eles representam Osíris e Isis (Foto: Alan Morici/G1)
Marquinhos e Isabel, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Rosas de Ouro. Eles representam Osíris e Isis (Foto: Alan Morici/G1)
A Rosas de Ouro encerrou os desfiles do grupo especial do carnaval de São Paulo na manhã deste domingo (26) embalada por seu enredo sobre a importância dos banquetes para o convívio das pessoas, com direito até a participação de sua presidente vestida de noiva em um dos carros — ela havia casado poucos antes em plena avenida. A escola da Zona Norte da capital paulista não teve problemas após o grande atraso da anterior e encerrou sua participação com todos os 65 minutos que teve direito.
  • A presidente da escola, Angelina Basílio, casou com o noivo na avenida antes do desfile e foi destaque em um dos carros com o próprio vestido.
  • A atriz Ellen Rocha brilhou mais uma vez como rainha da bateria da Roseira, escola da qual participa desde 2000, mas teve problemas com sua sandália.
  • Último carro contou com participação de chefs com síndrome de Down e homenagem ao ambulante Luis Carlos Ruas, morto em dezembro de 2016 após tentar defender um morador de rua homossexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário