segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Bandeira classifica texto do Flamengo em rede social como "infeliz"

Presidente do Rubro-Negro considera que postagem se referia apenas ao resultado do clássico diante do Botafogo, mas que tom poderia ter sido evitado

Por Rio de Janeiro


O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, considerou "infeliz" a postagem feita pela conta oficial do clube em uma rede social após o clássico diante do Botafogo. Apesar de afirmar que o texto "Cadê você? Não adianta fugir, não adianta correr" se relacionava apenas ao resultado do jogo (vitória do Fla por 2 a 1) e que não havia intenção de "incitar a violência", o dirigente afirmou a postagem "poderia ter sido evitada".
- Foi infeliz. Embora não tenha sido provocativo no sentido de incitar a violência, como foi colocado, entendo que realmente poderia ter sido evitado. Mas (o texto) fez referência exclusivamente ao resultado da partida. Acabou que posteriormente se verificou que (o incidente) era muito mais grave que o imaginado. Um menino foi assassinado, que estava lá para assistir seu clube, independente do clube dele. É algo que considero muito grave. E isso tem que se resolver com a punição exemplar do assassino ou dos assassinos. Além desse caso, parece que temos mais seis ou sete casos de pessoas baleadas dos dois lados - disse, em entrevista ao programa "Seleção SporTV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário