domingo, 19 de fevereiro de 2017


Chuvas abrem cratera de mais de cinco metros em estrada no RN

Caso foi registrado neste sábado (18) em Apodi, no Oeste potiguar.
Asfalto cedeu e abriu cratera; estrada está interditada.

Do G1 RN
Asfalto cedeu e abriu cratera de mais de cinco metros em Apodi  (Foto: Reprodução/Facebook)Asfalto cedeu e abriu cratera de mais de cinco metros em Apodi (Foto: Reprodução/Facebook)
As chuvas que caem no Rio Grande do Norte desde a noite desta sexta-feira (13) abriram uma cratera em uma estrada na cidade de Apodi, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a cratera, de mais de cinco metros, toma toda a extensão da pista que dá acesso a barragem de Santa Cruz.
Segundo o policiamento da cidade, o asfalto cedeu após entrar em colapso com o grande volume de água. A tubulação que passa por debaixo da pista ficou exposta. As manilhas de escoamento não suportaram e uma grande cratera se formou.
Asfalto cedeu e abriu cratera de mais de cinco metros em Apodi (Foto: Reprodução/Facebook)Asfalto cedeu e abriu cratera de mais de cinco metros em Apodi (Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com o policiamento da cidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para sinalizar e advertir os motoristas.
Chuvas
Entre os dias 10 e 13 a gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou chuvas em 72 municípios do estado. Em 16 municípios foram registrados mais de 100mm. Em Apodi, choveu 108,8mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário