quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Torcedor de 4 anos barrado em Itu é convidado para ver Palmeiras em SP

Como moram no interior, garoto, seu irmão e o pai são chamados para ver um jogo de fim de semana. Confronto será contra a Ferroviária, em 25 de fevereiro

Por São Paulo
Ao tomar conhecimento da história do torcedor que não pôde entrar com seu filho de quatro anos no estádio para a partida contra o Ituano por conta de uma decisão judicial, a diretoria do Palmeiras decidiu convidá-los para um jogo na arena. A partida escolhida é contra a Ferroviária, no dia 25 de fevereiro, sábado. Como a família mora no interior, é melhor que a viagem seja num fim de semana.
O episódio ocorreu no domingo. Depois de comprar ingresso com mais de uma semana de antecedência para os dois filhos (Davi Luís, de quatro anos, e João Miguel, de oito), o palmeirense Emerson Faustino foi surpreendido ao ser informado no estádio Novelli Júnior que estava proibida a entrada de menores de cinco anos.
Torcedor do Palmeiras não conseguiu entrar com o filho no estádio (Foto: Tossiro Neto)Torcedor do Palmeiras não conseguiu entrar com o filho de quatro anos no estádio (Foto: Tossiro Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário