segunda-feira, 27 de março de 2017

'Ceguinhas de Campina Grande' vão continuar após morte de Maroca

Irmã mais nova, Indaiá garantiu continuidade das 'Ceguinhas', na Paraíba.
Maroca morreu no sábado (26) decorrente de complicações de um AVC.

Do G1 PB
Poroca e Indaiá confirmaram que as "Ceguinhas de Campina Grande" vão continuar se apresentando mesmo depois da morte da irmã Maroca (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Poroca e Indaiá confirmaram que as Ceguinhas de Campina Grande vão continuar se apresentando mesmo depois da morte da irmã Maroca (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
A morte de Maroca, uma das “Ceguinhas de Campina Grande” levou  irmãs e parceiras no trio: Indaiá e Poroca. Nesta segunda-feira (27), elas garantiram que o grupo vai continuar fazendo suas apresentações, apesar de admitirem que vai ser difícil se acostumar a subir nos palcos sem a presença  da irmã.
As "ceguinhas de Campina Grande" ficaram conhecidas em todo o Brasil após o lançamento do filme "A pessoa é para o que nasce", do diretor Roberto Berliner, em 2004. As irmãs foram descobertas quando pediam esmolas nas ruas do Centro de Campina Grande. Viajaram por todo país em turnê e tocaram com personalidades da música, como o baiano Gilberto Gil, de quem receberam uma homenagem em uma de suas composições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário