terça-feira, 21 de março de 2017

CORRIDA RÚSTICA EM COMEMORAÇÃO AOS 184 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ACARI ACONTECE DIA 09 DE ABRIL
Comemorando 184 anos de emancipação Política de Acari, cidade mais limpa do Brasil, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desporto e Lazer, por meio da Coordenadoria de Esportes realiza a tradicional Corrida Rústica com percurso de 9 km, percorrendo os bairros da cidade. O evento, em sua 15ª edição, continua com INSCRIÇÃO GRATUITA, a premiação será de mais de R$ 2 MIL.
A corrida acontecerá dia 09 de abril (domingo), a partir das 16 horas e terá concentração na Praça Cipriano Pereira (Coreto), local onde os atletas poderão se inscrever. A largada será dada em frente ao Hospital Regional, no bairro Dinarte Mariz.
Os atletas serão divididos em quatro (04) categorias: Masculino Geral, Feminino Geral, Master e Acari. Haverão homenagens e participações especiais, além de medalhas até o 100º lugar.
É importante destacar que, por ser gratuita a inscrição, recomendamos que o atleta acariense faça a sua com antecedência, pela manhã do dia 09/04 na secretaria de Desporto e Lazer (em frente aos Correios) para evitar problemas. Aos atletas “de fora” recomendamos que cheguem com antecedência ao local de concentração (Coreto). Para efetuar inscrição é necessário portar documento com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário