terça-feira, 28 de março de 2017

Eunício: projeto de terceirização em discussão no Senado seguirá rito normal

  • Brasília
Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil
Brasília - Presidente do Senado, Eunício Oliveira, fala à imprensa ao chegar no Congresso Nacional (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Presidente do Senado, Eunício Oliveira, afirmou que projeto de terceirização precisa passar por comissão para ir a plenário Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), reafirmou hoje (28) que o texto em discussão na Casa que regulamenta a terceirização será pautado para votação em plenário assim que estiver pronto. Segundo Eunício, o projeto seguirá o rito de tramitação regular.
O relator do Projeto de Lei Complementar 30/2015, senador Paulo Paim (PT-RS), ainda deve apresentar o relatório, que precisa ser aprovado em comissão antes de seguir para plenário. “Ele precisa ser aprovado em uma comissão. Se ele não for para a [Comissão] Agenda Brasil, eu encaminharei ele para a CCJ [Comissão de Constituição e Justiça] para que a CCJ se pronuncie. Ele vem a plenário e vou dar o rito normal do projeto. Depois esse projeto vai para a Câmara. Não tenho nenhuma intenção de, ao receber o relatório do senador Paulo Paim, não dar o rito normal que essa matéria tem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário