terça-feira, 28 de março de 2017

PMs do RN fazem protesto e cobram cumprimento de acordo com governo

Categoria realiza caminhada do Alecrim até o Centro Administrativo.
Policiais e bombeiros esperam ser recebidos pelo governo do estado.

Do G1 RN
Policiais militares realizam caminhada na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação / ACS-PM)Policiais militares realizam caminhada na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação / ACS-PM)
Policiais militares do Rio Grande do Norte realizam um protesto, na tarde desta segunda-feira (27), em Natal. Eles saíram em caminhada do Alecrim com destino ao Centro Administrativo, onde irão realizar assembleia em frente à Governadoria. Os PMs protestam por valorização profissional e cobram o cumprimento de uma pauta de revindicações.
Os policiais militares e também os bombeiros militares cobram do governo do estado o cumprimento de acordo feito no dia 14 de fevereiro. Na pauta consta o encaminhamento da Lei de Organização Básica (LOB), a retirada da mensagem 118 (reforma da Previdência Estadual), o reajuste das diárias operacionais de R$ 50,00 para R$ 120,00 por seis horas trabalhadas e a equiparação salarial do coronel com o delegado geral da Polícia Civil (modificando toda a pirâmide salarial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário