quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sem tomadas, pavilhões de Alcaçuz não terão mais ventiladores, rádios ou aparelhos de TV

Segundo secretária-chefe do Gabinete Civil do governo, reforma da maior penitenciária do RN ficará pronta em maio. Plano Diretor do Sistema Prisional decidirá futuro da unidade.


Nos pavilhões de Alcaçuz, energia elétrica só para a iluminação dos corredores. Dentro das celas não haverá tomadas (Foto: Divulgação/Governo do RN) Nos pavilhões de Alcaçuz, energia elétrica só para a iluminação dos corredores. Dentro das celas não haverá tomadas (Foto: Divulgação/Governo do RN) Nos pavilhões de Alcaçuz, energia elétrica só para a iluminação dos corredores. Dentro das celas não haverá tomadas (Foto: Divulgação/Governo do RN)
A reforma do Complexo Penitenciário de Alcaçuz/Rogério Coutinho Madruga – que em janeiro passou por rebeliões e assistiu a matança de 26 detentos – está perto do fim. Segundo o Gabinete Civil do Governo do Estado, as obras devem ser concluídas no próximo mês. A reforma do Rogério Coutinho, mais conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, está na fase final. Resta construir uma recepção para advogados e familiares, e uma enfermaria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário