quarta-feira, 24 de maio de 2017

Conversas avançam, e Inter acerta empréstimo de Valdívia ao Atlético-MG

Após despertar interesse de São Paulo e Santos, jogador será cedido ao Galo por um ano; clube mineiro irá pagar R$ 1,5 milhão pelo repasse, além de reduzir pendência colorada por Eduardo Henrique


São Paulo e Santos até demonstraram interesse (tardio), mas o destino de Valdívia será mesmo o Atlético-MG. Em meio à concorrência paulista, Inter e Galo avançaram nas tratativas nesta quarta-feira e chegaram a um acerto pelo empréstimo do atleta, que defenderá o clube mineiro com vínculo por um ano, até a metade do ano que vem.
Com conversas avançadas e o interesse dos rivais de São Paulo, o Inter deu prazo até esta quarta-feira para que o Galo concluísse a negociação – o que de fato ocorreu, após superar um imbrólgio referente ao valor de compra fixado ao final do repasse. No acordo, o Atlético-MG irá pagar cerca de R$ 1,5 milhão ao Inter, além de reduzir a cobrança ao Inter de pendência da negociação por Eduardo Henrique. O atleta de 22 anos e o clube mineiro estavam acertados desde a última semana e restava ajustar apenas a liberação com o Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário