quarta-feira, 24 de maio de 2017

PF prende quadrilha suspeita de ataques a bancos e Correios no RN e CE

Operação Oriente cumpriu mandados em três cidades potiguares. Última prisão aconteceu nesta terça-feira (23) em Mossoró. Quadrilha é suspeita de participar de pelo menos três roubos.


Quadrilha é suspeita de tentar assaltar uma agência bancária na cidade de Jandaíra, no Agreste potiguar (Foto: Divulgação/PF) Quadrilha é suspeita de tentar assaltar uma agência bancária na cidade de Jandaíra, no Agreste potiguar (Foto: Divulgação/PF)
Quadrilha é suspeita de tentar assaltar uma agência bancária na cidade de Jandaíra, no Agreste potiguar (Foto: Divulgação/PF)
Sete suspeitos de ataques a bancos e Correios foram presos e um adolescente apreendido durante uma operação da Polícia Federal no Rio Grande do Norte. A prisão mais recente foi nesta terça-feira (23). A quadrilha é suspeita de agir no RN e no Ceará.
Os mandados foram cumpridos em São Gonçalo do Amarante e Parnamirim, na Grande Natal. E também em Mossoró, na região Oeste do estado, onde foi preso um suspeito de ter participado do roubo a uma agência dos Correios na cidade de Icapuí, no Ceará, em março deste ano.
Segundo a PF, o adolescente apreendido agia como “olheiro”, ou seja, entrava nas agências sem levantar suspeitas, observava o movimento e depois repassava as informações para que o restante do bando pudesse agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário