domingo, 11 de junho de 2017

Acusado de envolvimento na morte de lutador de MMA em Natal, soldado da PM vai a júri popular

Luiz de França foi moto a tiros em 2014. Acusação diz que o soldado Moisés Gonçalo ajudou o assassino a fugir. Tenente Iranildo Félix, que seria o autor dos disparos, foi encontrado morto dentro de quartel onde estava preso.


Luiz de França foi assassinado dentro de academia em Natal (Foto: Luiz de França/Arquivo pessoal) Luiz de França foi assassinado dentro de academia em Natal (Foto: Luiz de França/Arquivo pessoal) Luiz de França foi assassinado dentro de academia em Natal (Foto: Luiz de França/Arquivo pessoal)
Está marcado para começar às 8h da terça-feira (13), no Plenário do Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, em Natal, o julgamento do soldado da Polícia Militar Moisés Gonçalo do Nascimento, de 44 anos. Ele é acusado de participação no assassinato do lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade.
O crime aconteceu em fevereiro de 2014 na frente de uma academia de musculação e artes marciais no conjunto Cidade Satélite, onde a vítima dava aulas. 'Luizinho', como era mais conhecido, tinha 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário