terça-feira, 4 de julho de 2017

Em Natal, casa de recepções anuncia fechamento após denúncias de suposto calote

Glamour Recepções foi alvo de protesto de clientes, que denunciaram a recepção de não cumprir contratos. Empresa quer negociar pagamento de dívidas.


Clientes cancelaram eventos após suspeita de golpe em casa de eventos em Natal (Foto: Kleber Teixeira/G1) Clientes cancelaram eventos após suspeita de golpe em casa de eventos em Natal (Foto: Kleber Teixeira/G1)
Clientes cancelaram eventos após suspeita de golpe em casa de eventos em Natal (Foto: Kleber Teixeira/G1)
A empresa administradora da casa de eventos Glamour Recepções, na zona Leste de Natal, anunciou o encerramento das suas atividades nesta segunda-feira (3). Em nota oficial publicada em sua página em uma rede social, a DMP de Santana, locatária do espaço, afirmou que o fechamento foi provacado por uma série de boatos que culminou em cancelamentos de muitas festas.
Na semana passada, clientes fizeram um protesto contra um suposto calote. Denúncias foram feitas à Polícia Civil. Eles informavam que as empresas que deveriam ser contratadas pela recepção para prestar serviços nos eventos não haviam recebido pagamento. Outros diziam que tinham cancelado suas festas, mas não receberam o dinheiro de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário