quarta-feira, 12 de julho de 2017

Jornal diz que Diego Alves pensa em voltar ao Brasil de olho na Copa do Mundo

Segundo o "As", arqueiro descartou jogar no Deportivo La Coruña e agora estaria buscando destino no futebol brasileiro para assegurar uma vaga na Seleção


Por GloboEsporte.com, Valencia, Espanha
Antes com empréstimo encaminhado para o La Coruña, Diego Alves pode continuar com o futuro indefinido por mais alguns dias. De acordo com o jornal espanhol "As", o arqueiro do Valencia descartou transferir-se para o Deportivo e hoje tem como prioridade voltar ao futebol brasileiro, de olho em uma vaga na seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018.
Diego Alves tem entre suas prioridades poder disputar a Copa do Mundo com a seleção brasileira (Foto: Pedro Martins/Mowa Press) Diego Alves tem entre suas prioridades poder disputar a Copa do Mundo com a seleção brasileira (Foto: Pedro Martins/Mowa Press) Diego Alves tem entre suas prioridades poder disputar a Copa do Mundo com a seleção brasileira (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)
A publicação aponta que Diego pretende definir seu futuro até a próxima segunda-feira, quando está marcada a reapresentação do elenco do Valencia. A princípio, o goleiro está fora dos planos do técnico Marcelino García Toral - que contratou o brasileiro Neto, da Juventus, para a posição. Desta forma, Diego Alves busca um novo destino para manter-se em atividade na última temporada antes do Mundial.
- O goleiro, hoje, contempla mais voltar ao futebol brasileiro, que considera uma boa vitrine para convencer Tite de sua presença na convocação final - diz o "As".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário