segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Comissão da Seleção visita locais de treino em Londres para preparação da Copa

Para ter base antes chegar à Rússia para Mundial de 2018, Edu Gaspar e Luis Vagner Vivian inspecionam centros de treinamento na capital inglesa


Por GloboEsporte.com, Londres
Edu Gaspar, coordenador de seleções do Brasil, e o supervisor da seleção brasileira, Luis Vagner Vivian, chegaram nesta segunda a Londres para inspecionar centros de treinamentos. A ideia da comissão é utilizar a cidade na preparação da equipe para a Copa do Mundo da Rússia.
- É uma ideia inicial que debatemos internamente. Queremos otimizar nossa preparação e entendemos ser importante escolher uma base antes de chegarmos à Rússia - explicou Edu Gaspar.
Edu Gaspar, coordenador de seleções, está em Londres para vistoriar centros de treinamentos (Foto: Pedro Martins / MoWA Press) Edu Gaspar, coordenador de seleções, está em Londres para vistoriar centros de treinamentos (Foto: Pedro Martins / MoWA Press) Edu Gaspar, coordenador de seleções, está em Londres para vistoriar centros de treinamentos (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
A Seleção volta a jogar no dia 5 de outubro, enfrentando a Bolívia pelas eliminatórias. Cinco dias depois, o duelo é contra o Chile, na última rodada da competição qualificatória.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário