terça-feira, 19 de setembro de 2017

Em desabafo após ter carro perfurado, agente penitenciária do RN critica omissão do Estado; ouça

Abalada após ter sofrido suposto atentado, ela reclama de não ter recebido apoio psicológico. Estado tem 860 agentes. Destes, 130 já se afastaram este ano por licença médica.


Por Anderson Barbosa, G1 RN
Agente penitenciária do RN critica omissão do Estado
Agente penitenciária do RN critica omissão do Estado
"Na hora de uma situação dessa, ninguém, ninguém toma uma providência. Ninguém se junta comigo ou faz alguma coisa. Eu fico muito triste. Eu tô desabafando com vocês. Saí muito assustada de onde eu vim agora. Acabei de chegar em casa. Eu tava na delegacia. E o que eles me falaram como experiência deles não gostei. Não foi bom pra mim. Não está sendo bom pra mim. Entenderam? Mas, é isso aí. É o sistema, galera. É o sistema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário