sábado, 16 de setembro de 2017

Em Natal, ultramaratonista corre 24h em combate ao câncer infantil

Projeto de Carlos Dias começou em julho e já percorreu 12 cidades brasileiras. Na capital potiguar, desafio acontece na praia de Ponta Negra.


Por G1 RN
Carlos Dias percorre várias cidades brasileira correndo  (Foto: Divulgação) Carlos Dias percorre várias cidades brasileira correndo  (Foto: Divulgação)
Carlos Dias percorre várias cidades brasileira correndo (Foto: Divulgação)
O desafio de correr praticamente sem parar durante 24 horas, em várias capitais do país, surgiu na mente do ultramaratonista Carlos Dias, de 44 anos, como uma forma de apoiar instituições que combatem ao câncer infantil. Comemorando também 24 anos no esporte, ele começou a percorrer o país no último mês de julho e chegou a Natal nesta semana. Na capital potiguar, o desafio começa às 8h deste sábado (16) na praia de Ponta Negra, na Zona Sul da capital.
A ideia é simples: em cada cidade, as pessoas pagam por um kit e correm junto com Carlos o tempo quiserem. Ele garante que muita gente já consseguiu passar as 24h em movimento junto com ele. Parte da renda conseguida na venda é revertida para instituições que atendem a crianças com câncer em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário