quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Fuenlabrada faz churrasco após saber que enfrentará o Real Madrid na Copa do Rei

Jogadores de time da Terceira Divisão acompanham o sorteio e comemoram o adversário galáctico


Por GloboEsporte.com, Madri, Espanha
O sorteio dos jogos da quarta fase da Copa do Rei aconteceu nesta quinta-feira. Os jogos de ida e volta estão marcados para os dias 25 e 29 de outubro. O que mais chamou a atenção foi a reação dos jogadores do Fuenlabrada, time da Terceira Divisão, quando descobriram que o rival seria o Real Madrid. Desespero, medo, frustração? Que nada. Muita comemoração e até churrasco para comemorar o duelo histórico.
Jogadores do Fuenlabrada comemoram o sorteio da Copa do Rei (Foto: Reprodução/Twitter) Jogadores do Fuenlabrada comemoram o sorteio da Copa do Rei (Foto: Reprodução/Twitter) Jogadores do Fuenlabrada comemoram o sorteio da Copa do Rei (Foto: Reprodução/Twitter)
Os jogadores do Fuenlabrada acompanharam o sorteio da Copa do Rei ao vivo. Quando pintou o nome do Real Madrid como adversário do clube, todos pularam como se tivessem conquistado um título. Trata-se de uma oportunidade única. Em seguida, o time organizou um churrasco no estádio em um clima de muita alegria e festa. Em sua conta no Twitter, o Fuenlabrada postou: "Não é todo dia que você encontra o Real Madrid".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário