quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Oito chacinas deixam 59 mortos no RN em 2017

Desde 2015, quase 80 pessoas foram vítimas de crimes com quatro ou mais mortos. O último aconteceu nesta quarta-feira (27) em Natal.


Por G1 RN
Chacina aconteceu no Beco de Releixo, no bairro das Rocas, nesta terça-feira (27) (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi) Chacina aconteceu no Beco de Releixo, no bairro das Rocas, nesta terça-feira (27) (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi) Chacina aconteceu no Beco de Releixo, no bairro das Rocas, nesta terça-feira (27) (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi)
A chacina que ocorreu nesta quarta-feira (27) no bairro das Rocas, Zona Oeste de Natal, foi o oitavo caso registrado no Rio Grande do Norte nestes nove meses de 2017. A sequência de mortes violentas e com mais de quatro vítimas começou em janeiro, com o 'Massacre de Alcaçuz', e deixou um rastro de sangue com mais de 59 mortes. É um número muito superior aos anos anteriores.
Em 2016, o estado teve dois casos, nos meses de agosto e outubro, em João Câmara e Natal, com um total de 11 mortos. Em 2015, nove pessoas morreram em duas chacinas ocorridas em Tibau e em Itajá, onde cinco mulheres foram mortas em um prostíbulo. Já 2014 sequer teve registro de caso semelhante. Com esses casos, o estado somou 79 pessoas vítimas desse tipo de crime, nos últimos três anos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário