quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PGR denuncia senador José Agripino Maia em desdobramento da Lava Jato

Investigação foi aberta em 2015 para apurar suposto envolvimento do senador em fraudes nas obras de um estádio em Natal (RN). Em nota, Agripino disse 'repudiar' acusações contra ele.


Por Mariana Oliveira, TV Globo, Brasília
Imagem mostra o senador José Agripino Maia (DEM-RN) (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil) Imagem mostra o senador José Agripino Maia (DEM-RN) (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil) Imagem mostra o senador José Agripino Maia (DEM-RN) (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil)
A Procuradoria Geral da República denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), em um inquérito aberto a partir da Operação Lava Jato.
O teor da denúncia não será divulgado porque o caso está sob sigilo e, por enquanto, não há detalhes sobre as acusações contra o parlamentar.
Procurada pelo G1, a assessoria de Agripino divulgou nota (leia a íntegra mais abaixo) na qual disse que o senador "repudia os fatos" e destaca que, em todos os depoimentos tomados e registrados no inquérito, "não consta sequer uma referência de pedido ou recebimento de valores em troca de qualquer tipo de retribuição ou vantagem".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário