sábado, 18 de novembro de 2017

Após roubar oito toneladas de lagosta no RN, assaltantes tentam vender carga para vítima e são presos na Bahia

Segundo polícia baiana, carga foi roubada no início da semana e seria destinada à exportação.


Por G1 BA
Parte da carga de lagosta que foi roubada no RN foi recuperada na Bahia (Foto: Divulgação/ SSP-BA) Parte da carga de lagosta que foi roubada no RN foi recuperada na Bahia (Foto: Divulgação/ SSP-BA) Parte da carga de lagosta que foi roubada no RN foi recuperada na Bahia (Foto: Divulgação/ SSP-BA)
Foram presos, na tarde de terça-feira (17), em Salvador, três suspeitos de participar de um roubo a uma carga de oito toneladas e meia de lagosta destinada à exportação, no início da semana, no estado do Rio Grande do Norte. Não foi informada a cidade onde ocorreu o crime.
De acordo com a titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da Bahia, delegada Carla Ramos, que colaborou com a investigação sobre o crime, os assaltantes tentaram vender o material para a própria vítima de roubo, que localizou os criminosos.
“Eles foram flagrados tentando vender o material para a própria vítima que, conhecendo o mercado restrito de frutos do mar em grande quantidade, demonstrou interesse nas redes sociais e acabou encontrando esses receptadores tentando revender os produtos muito abaixo do valor de mercado”, explicou a delegada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário