quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Eurico ignora urna separada no Vasco: “Estão procurando pelo em casca de ovo”

Chapa do atual presidente vence eleição, apesar de oposição não reconhecer o resultado. Ele mantém confiança e não vê risco de impugnação na Justiça


Por Aline Falcone, Felipe Schmidt, Felippe Costa e Fred Huber, Rio de Janeiro
Proclamado vencedor da eleição do Vasco, Eurico Miranda não mostrou qualquer preocupação com a possível impugnação de uma das urnas usadas na votação. Para ele, caberá à oposição tentar anular o resultado.
- Que tentem impugnar. Podem tentar à vontade. Eu não sei nem o que eles vão impugnar. Vão impugnar os votos? Baseado em quê? Os votos estão na urna. Eles que têm que procurar alguma coisa. Estão procurando pelo em casca de ovo – afirmou o presidente cruz-maltino.
Eurico Miranda comemora a reeleição no Vasco (Foto: André Durão / GloboEsporte.com) Eurico Miranda comemora a reeleição no Vasco (Foto: André Durão / GloboEsporte.com) Eurico Miranda comemora a reeleição no Vasco (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Eurico mostrou-se confiante ao longo de todo o dia. Pouco antes de o resultado ser proclamado, deu entrevista dizendo que a eleição já estava ganha. Ele teve 2111 votos, contra 1975 de Julio Brant. A questão é que, sem a contagem de uma urna que ficou separada e será entregue em juízo, por suspeita de irregularidade, a vitória seria do candidato da oposição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário