sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Júnior Tavares, do São Paulo, reprova declarações da mãe: "Ela não tem nada a ver com isso"

Veja o que o lateral-esquerdo falou sobre as postagens polêmicas de sua mãe


Por André Hernan, São Paulo
O lateral-esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo, reprovou nesta sexta-feira os comentários feitos pela mãe dele, Simone, na última quarta, em redes sociais. Diante da possibilidade de o filho ser envolvido numa troca com o Corinthians (pelo atacante Lucca), Simone Tavares disse que "prefere morrer" a ver Júnior Tavares com a camisa do Timão.
– Minha mãe não tem muito acesso a isso (negociação). Essas coisas que ela faz já tem acontecido desde os tempos do Grêmio. Vi a mensagem dela e comentei que ela não tem nada a ver com isso. Sou um jogador profissional e hoje estou no São Paulo. Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha mãe não tem nada a ver com isso – disse Júnior Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário