sábado, 20 de janeiro de 2018

Bolas de futebol causam prejuízos em cemitério no RN

Cemitério é vizinho do estádio de futebol de Campo Redondo. Imagem de ex-prefeito que queria ser enterrado em pé e túmulo de cachorra 'famosa' também chamam atenção.


Por Lucas Cortez, G1 RN
Muro baixo divide cemitério de campo de futebol no interior do RN  (Foto: Lucas Cortez/G1) Muro baixo divide cemitério de campo de futebol no interior do RN  (Foto: Lucas Cortez/G1)
Muro baixo divide cemitério de campo de futebol no interior do RN (Foto: Lucas Cortez/G1)
De um lado, o cemitério da cidade; do outro, um estádio de futebol. E daí? Nada demais, não fossem as cruzes derrubadas e quebradas por causa das bolas que caem em meio aos túmulos, além do lixo que é lançado da arquibancada. Mas, essa não é a única particularidade do cemitério de Campo Redondo, na região Trairi do Rio Grande do Norte. Lá, tem um túmulo com uma fotografia em tamanho real de um ex-prefeito que sonhava em ser enterrado em pé, e ainda tem o jazigo de uma cachorra que ganhou fama por acompanhar sepultamentos.
De acordo com o único coveiro da cidade, Assis Jacinto, sempre que tem jogo no estádio Beira-Rio é comum a bola cair dentro do cemitério e derrubar cruzes. "Quando os familiares chegam, ficam chateados quando encontram as cruzes derrubadas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário