quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Love se esforça, mas Alanyaspor trava negócio com Fla; entenda por quê

Atacante tem consecutivas reuniões com turcos, mas transferência não evolui e Rubro-Negro cogita desistência


Por Eduardo Peixoto, Rio de Janeiro
Vagner Love explicou, argumentou e pediu para jogar no Flamengo. Acompanhado do advogado Diogo Souza, o atacante participou de várias reuniões com o presidente do Alanyaspor, Hasan Çavuşoğlu, nos últimos dias. Mas, até o momento, as notícias são ruins para ele e para o Rubro-Negro.
Vagner Love tentou negociar com os turcos, mas se vê mais longe do Fla (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com) Vagner Love tentou negociar com os turcos, mas se vê mais longe do Fla (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com) Vagner Love tentou negociar com os turcos, mas se vê mais longe do Fla (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)
A cada encontro finalizado, o clube carioca fica mais pessimista no êxito do negócio. Os argumentos dos turcos são diretos:
  • O atacante tem contrato até junho de 2020;
  • Vagner Love só sai se houver uma compensação financeira. Mas o Alanyaspor não deu valor. Limitou-se a dizer "algo que seja bom para o clube";
  • Tempo curto para buscar substituto. A janela de transferências de inverno na Turquia fecha às 21h59 (horário local) do dia 31 de janeiro. Restam 14 dias para mapear o mercado, iniciar e concluir negociação - tempo que eles consideram curto;
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário