domingo, 7 de janeiro de 2018

Guarda Municipal atuou na segurança do percusso da 9ª Corrida do Comércio em Jardim do Seridó

A Guarda Municipal conduziu o trânsito na BR-427 durante a corrida do Comércio em Jardim do Seridó.
Diretor GM- Ariangelo Azevedo e o GM- Gutemberg. Foto - Júlice Gomes / Blog Seridó no AR.
A Guarda Municipal de Jardim do Seridó regido pelo comando do DIR.-GM Ariangelo Azevedo, atuou na segurança do percusso da Corrida do Comércio realizado no dia de ontem no município de Jardim do Seridó.
Segundo o Diretor, um ofício foi enviado para o gabinete municipal pela organização do evento, solicitando o apoio da Guarda Municipal para organizar o percusso por onde será utilizado pelos atletas que irá participar do evento.
Em seguida, o diretor GM-Ariangelo, convocou uma guarnição especial da Guarda Municipal, para realizarem os trabalhos preventivos em locais respectivamente estratégicos da corrida, principalmente na BR-427, onde a guarda orientou os motoristas que utilizavam a BR, no momento em que estava acontecendo a corrida do Comércio.
Após o termino da corrida, o Blog Seridó no AR, entrou em contato com o Diretor Ariangelo Azevedo, e o mesmo informou ao núcleo de reportagem do blog, que tudo saiu perfeitamente como se esperava.
O diretor aproveitou o momento e agradeceu aos guardas que foram designados para realizar esta função na corrida do comércio. ” Quero agradecer ao meu efetivo que não mediu esforços para realizar um brilhante trabalho na BR, pois tudo foi bastante satisfatório, e tudo saiu perante a organização esperava. Parabéns ao meu efetivo da Guarda Municipal.” Concluiu o Diretor Ariangelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário