terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mesmo com risco de prisão, policiais civis do RN seguem com paralisação

Sindicato que representa a categoria diz que ainda não foi notificado sobre a decisão que manda prender policiais que não retornarem ao trabalho. A Justiça considera greve ilegal.


Por G1 RN
Policiais civis do RN decidiram em assembleia nesta terça (2) pela manutenção do trabalho em regime de plantão (Foto: Sinpol/Divulgação) Policiais civis do RN decidiram em assembleia nesta terça (2) pela manutenção do trabalho em regime de plantão (Foto: Sinpol/Divulgação) Policiais civis do RN decidiram em assembleia nesta terça (2) pela manutenção do trabalho em regime de plantão (Foto: Sinpol/Divulgação)
Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira (2) os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram que permanecem trabalhando em regime de plantão, mesmo diante da possibilidade de serem presos. Ele vão se apresentar na sede da Polícia Civil, em Natal, na manhã desta quarta-feira (3) a partir das 8h. A ação faz parte da mobilização que a categoria vem realizando desde o dia 20 de dezembro, cobrando o pagamento dos salários de novembro, dezembro e do 13º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário