sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Rueda indica, e Flamengo faz consulta por empréstimo de Marlos Moreno

Vinculado ao Manchester City e emprestado ao Girona até o meio do ano, atacante condiciona conversas a permanência do treinador. Clube inglês estuda destino após poucas chances na Europa


Por Cahê Mota e Raphael Zarko, Rio de Janeiro
Em compasso de espera, o Flamengo segue o planejamento traçado com Reinaldo Rueda para 2018 e nele está o nome de Marlos Moreno. O atacante de 21 anos, que pertence ao Manchester City e está emprestado ao Girona, da Espanha, foi indicado e a negociação para o empréstimo por uma temporada passa diretamente pela permanência do treinador.
Marlos Moreno e Reinaldo Rueda juntos pelo Atlético Nacional (Foto: Reprodução instagram) Marlos Moreno e Reinaldo Rueda juntos pelo Atlético Nacional (Foto: Reprodução instagram) Marlos Moreno e Reinaldo Rueda juntos pelo Atlético Nacional (Foto: Reprodução instagram)
Revelação do Atlético Nacional, Marlos Moreno viveu o grande momento da carreira em 2016, quando foi campeão da Libertadores sob o comando de Rueda e chegou a ser convocado para defender a Colômbia na Copa América Centenário. As passagens pelo futebol europeu, entretanto, não deram certo. Desde que foi contratado pelo City, foi emprestado ao La Coruña e ao Girona, mas entrou pouco em campo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário