domingo, 8 de abril de 2018

Presos usam alvarás de soltura de colegas e saem da maior penitenciária do RN pela porta da frente

Caso aconteceu nesta quinta (5) em Alcaçuz. Presos que deveriam sair ainda estão na unidade. Direção promete abrir sindicância para apurar confusão.


Por Anderson Barbosa, G1 RN
Alcaçuz passou por reformas e ganhoureforço na segurança após o massacre ocorrido em janeiro de 2017 (Foto: Anderson Barbosa/G1) Alcaçuz passou por reformas e ganhoureforço na segurança após o massacre ocorrido em janeiro de 2017 (Foto: Anderson Barbosa/G1) Alcaçuz passou por reformas e ganhoureforço na segurança após o massacre ocorrido em janeiro de 2017 (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Dois presos se reencontraram com a liberdade ao deixarem a Penitenciária Estadual de Alcaçuz na manhã desta quinta-feira (5). Até então tudo certo. Ambos foram soltos após a direção da unidade receber alvarás expedidos pela Justiça. O problema é que, os dois que deixaram o maior presídio do Rio Grande do Norte pela porta da frente, não são os detentos que realmente deveriam ter sido soltos. O alvará de soltura era em nome de outros dois presos e não dos que saíram.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário